Pré-candidato a prefeitura de Acreúna é denunciado por fraude em processo judicial

Um pré-candidato a prefeitura de Acreúna continua se envolvendo em polêmicas. Ele que já acumula mais de 25 processos, a maioria por violência doméstica, todos promovidos pelo Ministério Público de Goiás.
Nossa equipe teve acesso a uma denúncia, onde o pré-candidato se passou por advogado para ajudar uma mulher que na época estava enfrentando dificuldades financeiras, ele ofereceu serviços jurídicos, negociou o valor de um imóvel da vítima que estava inadimplente, além dos valores, a mulher deu um carro avaliado em R$ 100 mil.
Um contrato foi assinado, porém nenhum serviço foi feito pelo autor e outros advogados envolvidos. Após receber orientações de um novo profissional, ela descobriu que nada foi feito e o imóvel está em posse de banco. Com isso, a qualquer momento, ela pode ser retirada da casa.
Após as denúncias, a vítima foi ameaçada pelo pré-candidato, ele mandou áudios para que ela retirasse o boletim para evitar danos futuros .Além da denúncia, um vídeo gravado por terceiros em um shopping de Rio Verde, mostra o pré-candidato sendo agredido com vários tapas por uma mulher.
Todas as polêmicas que envolve ele, têm levantado especulações sobre a postura de quem se diz pré-candidato a prefeitura de Acreúna.
COMENTÁRIOS