Casal Rioverdense passou uma semana no RS para ajudar vítimas de enchentes e temporais
Um grupo com cerca de 15 pessoas levaram vários Jet Ski

Após uma semana ajudando os moradores do Rio Grande do Sul, o casal Rioverdense Camila Goulart & William Vieira estão voltando.
Nossa equipe conversou com a Camila que deu detalhes de como tudo aconteceu. Eles se reuniram com outras pessoas de Santa Helena de Goiás e São Paulo, para ir até o Sul ajudar no resgate das vítimas. Cerca de 15 pessoas foram com seus Jet Ski para as cidades afetadas.
Eles chegaram no RS na manhã do dia 07 de maio. Ela conta que a vontade em ajudar de alguma forma veio desde que as notícias começaram a ser divulgadas. O grupo ajudou no resgate e doações para as vítimas que infelizmente perderam tudo por causa das enchentes.
Ela conta que o processo de socorrer as vítimas era algo difícil, devido a quantidade de materiais e a água. O marido dela também prestou um papel fundamental no conserto dos Jet Ski de todos.
Com o coração grato, ela conta que ver tantas pessoas ajudando e se solidarizando com o próximo é gratificante. Camila relatou que eles precisaram voltar para Rio Verde, após a turbina do Jet Ski estragar, mas que a intenção era ficar mais e ajudar o máximo de pessoas.
Lembrando os resgates no RS ainda continuam. O número de mortes subiu para 148. De acordo com a Defesa Civil, 124 pessoas continuam desaparecidas e 806 feridas.
COMENTÁRIOS